segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Inicio de Tudo.

Eu não saberia como começar um site desse, que tem como objetivo mostrar um pouco de uma nova fase na minha vida. Uma fase onde eu pretendo passar para todos os momentos de prazer que eu tenho em capturar uma imagem e transformar em um sentimento para os observadores.

E como começar isso de forma mais sutil e alegre (para mim e para outros amigos) do que colocar aqui as fotos expostas no ultimo encontro do FotoBaixada que aconteceu no ultimo dia 17 de junho no SESC-NI, que para mim foi uma experiencia fenomenal e que me deu um novo gás para a fotografia.

Espero que aproveitem e aguardem mais fotos. Foto do povo reunido e as fotos expostas.





Um comentário:

  1. Opaaa !!!! Que legal !!!! Adorei ver seu blog !
    A foto da coruja foi minha preferida !
    bjs

    ResponderExcluir